26 de abril de 2024 05:41

Homem é esfaqueado pela companheira após agredir cunhada

Uma briga em família virou caso de polícia, nessa sexta-feira (11), no bairro Citrolândia, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Após agredir a cunhada, um homem de 27 anos foi esfaqueado pela companheira dele.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, policiais foram acionados, via 190, até a casa dos envolvidos. No local, a mulher de 21 anos contou que brigou com o marido por causa de uma correção a um dos filhos. Tiveram xingamentos mútuos e, na versão dela, o homem bateu a cabeça da jovem contra a parede.

A irmã, de 29 anos, que também estava na residência chamou a mulher para o quarto na intenção que o atrito parasse. Nesse momento, conforme o registro policial, o homem deu um golpe de mata leão e vários socos na cunhada.

Para tentar defender a irmã, a jovem pegou uma faca e desferiu cinco golpes contra as costas do marido. Ele fugiu, mas foi encontrado pela polícia ao dar entrada em um hospital da cidade. As mulheres dispensaram atendimento médico.

Em conversa com os militares, ele negou que tenha agredido a companheira e disse que apenas segurou o braço da cuinhada. Os três foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Betim.  (O Tempo)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade