Homem é morto a tiros na porta de sua casa

15

Na noite desta terça-feira, dia 29 de novembro, policiais foram até o bairro Santa Mônica em Congonhas, onde um cidadão teria sido alvo de disparos de arma de fogo.

Ao chegarem os policiais constataram o fato sendo a vitima identificada, a qual já estava recebendo os primeiros atendimentos pela equipe do SAMU, e posteriormente sendo encaminhada ao hospital Bom Jesus, onde de imediato foi atendido pelo médico de plantão, que após prestar o atendimento médico constatou o óbito da vítima.

Segundo informações repassadas à PM, a vitima foi atingida por 03 disparos de arma de fogo, havendo uma perfuração na região da cabeça, uma no ombro esquerdo e a outra na região da coluna.

Pelo que foi repassado pela polícia à imprensa, a vítima encontrava-se do lado de fora de sua residência, juntamente com um cidadão, seu vizinho, e em dado momento dois homens não identificados chegaram ao local, e fizeram vários disparos de arma fogo em direção a vitima, evadindo do local logo em seguida tomando rumo ignorado.

Próximo ao local do fato foram recolhidas por populares 02 munições calibre 38 picotadas, 02 munições calibre 7.65 picotadas, 03 munições deflagrados de calibre 38 e uma ponta de munição aparentando calibre 38, que foram recolhidas e apreendidas.

Diante a situação foi acionado a pericia técnica da Polícia Civil tendo comparecido no local o perito que após realizar os procedimentos de praxe liberou o local.

De posse das características repassadas foi realizado intenso rastreamento pelas viaturas do turno com o intuito de localizar os autores do delito, porem não foi obtido êxito.

Fonte: Fato Real