Homem é preso após estupro a enteada de apenas 12 anos

13

Um crime incomum e hediondo foi registrado neste fim de semana no bairro Ponte Chave em Carandaí, onde um homem de 33 anos de idade está sendo acusado de estupro de vuneravel, tendo como vítima a própria enteada de apenas doze anos de idade.

Segundo informações policiais, uma guarnição foi acionada na manhã de Sábado (12) onde a mãe da criança relatou aos militares que por volta de 19hs do dia anterior enquanto tomava banho, seu companheiro foi ao quarto da filha e acariciou as partes íntimas da garota.

Ainda segundo a mãe da criança, a garota teria sido ameaçada pelo homem caso contasse o fato a sua genitora, porém mesmo assim a garota contou o caso e a mãe acionou a polícia. O acusado foi encontrado no local e ainda segundo informações policiais teria assumido o ato e relatou ainda ter se arrependido.

Diante dos fatos, o homem de 33 anos de idade recebeu voz de prisão e posteriormente encaminhado ao hospital Municipal Santana para exames de corpo de delito. O conselho tutelar também foi chamado para acompanhar o caso e logo após o acusado foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil na cidade de Conselheiro Lafaiete para as devidas providências.