Homem é preso por manter companheira em cárcere privado e por agressão a vizinhos

7

Por volta das 21h28 de segunda-feira (16), a Polícia Militar foi acionada e compareceu a uma residência no bairro Monte Mário, em Barbacena, para atendimento a uma ocorrência de ameaça – a princípio.

No local, em contato com a vítima, uma mulher de 49 anos de idade,  esta  alegou que o autor foi até a sua residência exaltado, ameaçando agredi-la, após um desentendimento familiar. O esposo da vítima que tentou apoiá-la foi agredido com um soco pelo autor.

Posteriormente, no momento de chegada da guarnição ao local, o autor encontrava-se no interior de sua residência e começou a se exaltar  e de posse de uma faca proferiu ameaças contra sua esposa de 27 anos de idade, que veio a passar mal, alegando problema renal, contudo, o autor negou-se a abrir a porta impedindo que sua amásia recebesse auxílio, embora relatasse fortes dores.

Após várias tentativas de parlamentação, os militares conseguiram entrar no local e imbolizar o autor.

A faca utilizada no delito não foi localizada, porém a vítima entregou uma tesoura, pois segundo ela, em outras ocasiões, já  teria sido ameçada pelo autor.

Diante do exposto, a vítima foi encaminhada para o hospital para atendimento médico.

Ao autor, de 33 anos de idade, foi dada voz de prisão em flagrante delito por privar sua companheira da liberdade, mantendo-a em cárcere e impedindo atendimento médico, bem como pelos crimes de ameça e agressão, contra o casal.

Fonte: Barbacena mais