fbpx
4.2 C
Conselheiro Lafaiete
sábado, 31 julho 2021
InícioPolíciaHomem estupra, agride e ameaça matar namorada

Homem estupra, agride e ameaça matar namorada

Um homem de 45 anos foi preso após estuprar, agredir e ameaçar matar a namorada, de 34, em Ipatinga, na região do Vale do Aço, no último domingo (27). O suspeito fugiu, mas acabou se entregando assim que recebeu uma ligação da polícia. Ele nega ter praticado os crimes e disse que a companheira queria esfaqueá-lo.

Em conversa com os militares, a mulher contou ter feito o uso de remédios controlados e ido encontrar com o namorado na cidade de Santana do Paraíso. Por lá fizeram uso de bebida alcóolica e durante a noite foram para a casa dela. A decisão foi tomada em comum acordo, conforme registrado na ocorrência.

Enquanto dormia, a mulher contou ter sido surpreendida com o namorado tentando praticar sexo anal sem o consentimento dela, pois estava sob efeitos dos medicamentos. Após recusar a prática sexual, ela passou a ser agredida com socos e tapas. O suspeito ainda pegou uma faca e causou lesões nos braços da vítima.

Estupro

Mesmo com a recusa da namorada, o homem praticou a conjunção carnal. Segundo a vítima, o parceiro ameaçou matá-la e a segurou pelo cabelo durante o ato. O homem fugiu após o fato e a mulher chamou a PM.

A vítima foi levada até uma unidade de saúde e recebeu atendimento médico. Na sequência ela foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exames.

Prisão

O suspeito foi preso após a polícia conseguir falar com ele em uma ligação telefônica. O homem foi até a casa da namorada e negou todas as acusações. Ele disse que a relação sexual foi consentida e alegou ter ido embora da casa da companheira, pois ela teria tentado agredi-lo com uma faca após uma “crise de ciúmes”.

Apesar das explicações, o suspeito foi preso e flagrante e levado para a Delegacia de Plantão de Ipatinga, local onde o registro da ocorrência foi finalizado.

FONTE BHAZ

Mais lidas