fbpx
5.4 C
Conselheiro Lafaiete
sexta-feira, 30 julho 2021
InícioPolíciaHomem invade casa da sogra esfaqueia a namorada e três familiares

Homem invade casa da sogra esfaqueia a namorada e três familiares

O suspeito feriu a namorada, dois irmãos e o padrasto dela com uma faca de cozinha. O padrasto foi esfaqueado na cabeça

Um homem de 20 anos foi preso após invadir a casa da sogra e esfaquear a namorada, o padrasto e os irmãos dela no bairro Taquaril, na região Leste de Belo Horizonte. O caso aconteceu neste domingo (13). 

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, de 23 anos, contou que tem um relacionamento de quatro anos com o suspeito e os dois têm um filho. O relacionamento é conturbado e permeado por brigas e discussões. 

No último sábado (12), após mais uma desavença entre os dois, a mulher deixou a residência onde morava e foi para a casa da mãe. Neste domingo, o suspeito invadiu a casa da sogra com um facão e começou a ameaçar a namorada. 

Os familiares tentaram intervir e o homem acertou o padrasto da vítima com uma facada na cabeça e outra na mão. Ele partiu para cima da namorada novamente. Os irmãos dela também tentaram defender a vítima e foram esfaqueados nas mãos. O suspeito conseguiu ainda ferir a mulher com uma facada. Ele também ameaçou a sogra de morte. 

O padrasto da vítima e um irmão dela precisaram ser socorridos para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, por causa dos ferimentos. 

O suspeito fugiu logo após o crime, mas a PM foi até a casa dele. O homem tentou fugir novamente de motocicleta, mas após um cerco e bloqueio ele foi capturado.  A faca usada no crime foi apreendida. O caso foi repassado para a Polícia Civil para investigações. 

FONTE O TEMPO

Mais lidas