Homem leva cinco tiros dentro de casa enquanto dormia

19

Um homem foi alvejado por cinco tiros dentro da própria casa na manhã desta segunda-feira (17/10) por volta das 10h00 em Conselheiro Lafaiete na região central do Estado de Minas Gerais.

Segundo as informações, Mauro Luiz de Morais de 49 anos, poderia estar dormindo quando um indivíduo armado invadiu a sua casa na Rua José Malta no bairro São José.

homem-leva-tiros-e-morre

Quando os Policiais Militares chegaram ao local, encontraram a porta da residência aberta e a vítima deitada sobre a cama com sinais de pelo menos cinco ferimentos característicos de disparos de arma de fogo. Em seguida uma equipe do SAMU chegou local e socorreu a vítima ainda com vida e a conduziu ao HMSJ, onde elafoi imediatamente encaminhada ao Bloco Cirúrgico.

De acordo com S.C.S.M de 21 anos,  filha da vítima, que reside com a mãe no bairro Morada do Sol,  o pai pode ter sido vítima de uma vingança, segundo ela, a um mês atrás foi agredida por um indivíduo de nome Mairon e seu pai foi atrás dele para tirar satisfações, como ele não gostou, prometeu que se vingaria.

homem-lva-tiros-e-morre-2

A filha da vítima afirmou ainda ter conhecimento de que Mairon havia comprado um revolver. Ela relatou ainda que compareceu a delegacia de Polícia Civil para fazer a queixa e que até o momento nenhuma providencia havia sido tomada. Perguntada se havia representado contra o seu agressor na delegacia, ela não soube responder.

A Polícia Militar realizou rastreamento ao possível autor ora citado pela filha da vítima, porém até o momento do fechamento desta matéria ele não havia sido localizado.

O hospital se negou a informar o estado de saúde da vítima.

Fonte: AFX Notícias