fbpx
18.5 C
Conselheiro Lafaiete
quarta-feira, 28 outubro 2020
Início Cultura Hospital Cassiano Campolina promove live beneficente

Hospital Cassiano Campolina promove live beneficente

A solidariedade está presente nas redes sociais. No próximo dia 10 de outubro, o Hospital Cassiano Campolina (HCC) realizará uma Live Beneficente – a “Live do HCC”, com o objetivo de captar recursos financeiros que possam contribuir com a manutenção de seus serviços, dar visibilidade aos produtos e a cultura de Entre Rios de Minas e promover o lazer dos internautas.
A Live terá início da transmissão ao vivo a partir das 19:00 horas no canal do Hospital no Youtube, com duração de 5 horas com o cantor Warley Silva e sua banda


O HCC
O Hospital Cassiano Campolina é referência para ao menos 5 municípios ao entorno de Entre Rios de Minas. A história da sua fundação remete ao mecenas Cassiano Antônio da Silva Campolina que deixou parte de sua herança a construção do prédio que foi tombado no ano passado a nível estadual pelo IEHPA.
De abrangência regional e referência no atendimento, o Hospital Cassiano Campolina, conta com uma edificação imponente de grande apreço histórico-cultural com grande destaque pelo seu cunho social, inaugurada em 1910, atende hoje, cerca de 2.100 pessoas por mês no Pronto Atendimento em mais de 100 internações por mês. sendo 93% SUS com mais de 10 especialidades disponíveis.

Quem desejar colaborar com doação ou patrocínio para o evento deve entrar em contato com  Cássio:
(31) 3751-1250
(31) 9989888079
E-mail: [email protected]

Para o Patrocínio estamos utilizando as seguintes contas para depósito:

            Banco do Brasil                                                   Banco Sicoob
            Agência: 2042-7                                                  Agência: 3116-0
            Conta corrente: 3422-3                                        Conta corrente: 690-4

Mais lidas

Jovem médica e bebê morrem em parto

Com pesar comunicamos que faleceu na madrugada de ontem, 10/10, no hospital Bom Jesus em Congonhas, por complicações no parto, a...

Centenas de médicos de todo o mundo assinam uma declaração alertando que a Covid-19 “é a maior fraude de saúde do século 21”

Pedem o fim do clima de terror, irracionalidade, manipulação e mentiras ligadas ao“ maior golpe de saúde do século 21 ”