Mulher cai de escada e é levada em estado grave ao hospital pelos bombeiros em Lafaiete

13

No início da tarde de hoje,  por volta de 12:50 horas, equipes de bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram  acionadas  a comparecer a uma rua do bairro Sagrado Coração de Jesus onde segundo o solicitante,  um senhor de 67 anos,  sua filha de 24 anos  havia caído de uma escada.

No local os bombeiros depararam com a vítima no interior da residência,  sentada no chão , encostada em uma parede no corredor,  situado ao final de uma escada queixando-se de falta de sensibilidade nos membros,  dores no pescoço e apresentando um corte contuso com bastante sangramento na região da cabeça.

Segundo seu pai,  sua filha se encontrava lavando a escada quando escorregou caindo cerca de 10 degraus ficando em posição de decúbito dorsal com a cabeça presa nas quinas das paredes,  onde o solicitante e outros familiares tiveram que movimentar a vítima para retirá-la do local onde se encontrava prensada. Imediatamente a equipe de Bombeiros avaliou,  imobilizou e conduziu  a vítima para o hospital para maiores avaliações.