19 de abril de 2024 18:50

Idoso de 66 anos é morto a facadas por enteada

Um homem de 66 anos foi assassinado em Araguari, no Triângulo Mineiro, e quem teria cometido o crime é a enteada da vítima, esfaqueada até a morte. Além da suspeita, a mãe dela foi presa, uma vez que ela pode ter participação no assassinato.

Polícia Militar (PM) foi chamada por moradores da Rua dos Pinheiros, no Bairro São Sebastião, depois que um homem foi visto ferido na barriga. Não houve tempo de socorro. A vítima foi identificada como Paulo Cesar da Silva.

No registro da polícia, houve uma grande discussão envolvendo a esposa dele, de 42 anos, e sua enteada, de 25 anos. No meio dessa briga, pode ter havido agressões, o que culminou em facadas na vítima. Testemunhas disseram que a esposa gritava na porta de casa e a enteada se trancou na residência.

O que teria acontecido é que a mãe bebia com o companheiro e houve um desentendimento entre a filha dela e o padrasto por causa de uma lata de cerveja. Durante a briga, a enteada teria pegado a faca e golpeado o padrasto.

Ainda segundo a PM, houve uma tentativa de culpar a mãe, quando a filha dela contou uma versão da história em que a esposa teria atacado a vítima. Contudo, a enteada confessou o assassinato para os militares.

Por outro lado, a PM informou que, devido a inconsistências na história, as duas mulheres foram detidas. (EM)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade