Idoso leva tiro na cabeça durante assalto

17

A Polícia Militar foi acionada no bairro Castro, em Entre Rios de Minas, onde o idoso, V. F. da Costa, 67 anos, havia sido baleado na cabeça. No local os militares verificaram que se tratava de um roubo a mão armada e que a vítima já estava sendo socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que conduziu o homem para o Hospital Cassiano Campolina.

Testemunhas disseram que um indivíduo desconhecido com uma arma em punho, abordou a vítima, após efetuar o roubo disparou um tiro que alvejou a sua cabeça. Em seguida ele fugiu a pé sentido a quadra esportiva e não foi mais visto.

Conforme informações do irmão da vítima, ele era acostumado a andar com o telefone celular e uma grande quantia em dinheiro no bolso. Com a vítima nada foi encontrado, a suspeita é que o ladrão tenha levado os seus pertences. A perícia técnica compareceu ao local para realização dos primeiros levantamentos da investigação do crime. O caso foi registrado pela Polícia Militar como roubo consumado. O crime aconteceu por volta de 20hs desta terça-feira dia 07 de agosto.