Inauguração da Alfredo Elias Mafuz: vereadores destacam esforço do prefeito Mário Marcus e rasgam elogios

13
Vereador Darcy da Barreira /CORREIO DE MINAS

Ontem, durante a sessão da Câmara, os vereadores rasgaram elogios ao empenho e esforço pessoais do prefeito Mário Marcus (DEM) na conclusão, depois de 7 anos paralisada, da Avenida Alfredo Elias Mafuz, ocorrido no último sábado, dia 29. “Estive na inauguração, representando esta Casa, mas não fui citado nos órgãos de imprensa. “sta foi uma grande conquista e este Legislativo, nesta e na gestão passada, acompanhou de perto esta obra. Este grupo político que governa a cidade pensa na coletividade e cumpre as promessas de campanha”, assinalou o tucano José Lúcio.

Vereador Alan Teixeira/CORREIO DE MINAS

O vereador Carlos Nem (SD) parabenizou o prefeito. “Estive na reinauguração e vi o quanto é importante aquela obra para toda a cidade. Esperamos agora que outras obras possam ser destravadas e inauguradas”, observou.

Alan Teixeira (PHS) elogiou a atuação do prefeito. “Parabenizo aqui o prefeito e todos os funcionários envolvidos na obra. Temos que também destacar a participação desta Casa nas insistentes cobranças na solução da obra. Ficamos em cima até que ela saísse”, frisou.

Vereador Lúcio representou a Câmara na reinauguração/CORREIO DE MINAS

Já o presidente da Câmara, o vereador Darcy da Barreira (SD) destacou o empenho do prefeito que desde sua posse “arregaçou as mangas e correu atrás”. “Esta obra ajuda muito a cidade. Parabéns ao prefeito que correu atrás para resolver este imbróglio de um recurso quase por perder. Melhorou o projeto, foi a Brasília e conseguiu a sua conclusão. Mérito dele”, finalizou.