fbpx
18.5 C
Conselheiro Lafaiete
quarta-feira, 28 outubro 2020
Início Bombeiros Incêndio de grandes proporções destrói fábrica da Marluvas

Incêndio de grandes proporções destrói fábrica da Marluvas

A Marluvas
Atuando no mercado desde 1972, a Marluvas é uma das maiores e mais conceituadas empresas no segmento de calçados e equipamentos de segurança.

Por volta das 4:00 horas desta sexta-feira (25), as equipes de bombeiro de São João del-rei foram adicionadas a comparecer na rodovia AMG 440, Km 02, estrada que Dores de Campos Barroso, mais precisamente na fábrica de artefatos de couros da empresa Marluvas onde um incêndio atinge aquele local.


Segundo os bombeiros, o fogo atingiu três galpões que foram destruídos e os militares trabalham na contenção de um 4º galpão evitando que este incêndio atinja também o local.
Os trabalhos também visam a proteção e o isolamento de uma área de tanques de etanol e poliuretano para evitar riscos de explosões e aumentar a propagação do incêndio.
Não há vitimas. Os trabalhos são coordenados no local pelo comandante da 2ª Companhia Independente de bombeiros Major Maycom que se encontra no local.
Por enquanto 12 bombeiros e cinco viaturas trabalharam nos combate às chamas.

Mais lidas

Jovem médica e bebê morrem em parto

Com pesar comunicamos que faleceu na madrugada de ontem, 10/10, no hospital Bom Jesus em Congonhas, por complicações no parto, a...

Centenas de médicos de todo o mundo assinam uma declaração alertando que a Covid-19 “é a maior fraude de saúde do século 21”

Pedem o fim do clima de terror, irracionalidade, manipulação e mentiras ligadas ao“ maior golpe de saúde do século 21 ”