Incêndio invade apartamento, causa risco de queda e teria ligação com morte

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Início da tarde de segunda-feira (10), por volta de 12:40 horas, as equipe de Bombeiros de Barbacena foram acionadas a comparecer no bairro Grogotó em um beco localizado naquela rua onde há um aglomerado de residências e segundo informações de populares, uma residência encontrava-se em chamas.  No local, a equipe de bombeiros imediatamente  desligou a rede elétrica da residência e  adentrando a mesma verificou que as paredes ameaçavam desabar

Rapidamente os bombeiros debelaram  as chamas que atingiu  os dois andares daquela residência sendo utilizado para tanto cerca de 3000 l de água. Após debelar as chamas foi feito o trabalho de rescaldo sendo revirado todo o material sólido incendiado;  feito busca minuciosa à procura de vítimas  no interior da residência sendo que  nada foi  constatado.
Segundo populares e vizinhos a causa do incêndio seria criminal, relacionado a uma tentativa de homicídio realizado no domingo,  sendo assim logo após o rescaldo a equipe de Bombeiros efetuou vistorias nas residências no entorno daquela que fora sinistrada sendo que a casa vizinha,  apresentava trincas e fissuras e algumas paredes apresentavam  problemas em sua construção.

Nesse sentido,  a moradora daquela casa foi aconselhada a permanecer fora da residência e não adentrar a mesma até a vistoria da equipe de engenheiros da prefeitura. O local foi isolado e os moradores orientados a não permanecerem próximos da residência pois há risco de queda na mesma uma vez que o grande calor emanado comprometeu parte daquela estrutura do imóvel . Foi acionada a perícia e a polícia militar que compareceram e desempenharam  as suas funções dentro de suas competências. Não houve vítimas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *