Inovação e gestão: Unimed-CL inaugura moderno centro de especialidades médicas para atender até 8 mil clientes

34
Momento do descerramento da placa de inauguração/CORREIO DE MINAS
Momento do descerramento da placa de inauguração/CORREIO DE MINAS

Em solenidade ocorrida hoje pela manhã, dia 2, a Unimed-CL inaugurou um moderno prédio que abrigará o Centro de Especialidades Médicas.

O amplo espaço construído, anexo ao pronto atendimento (rua São José, nº 110-São Sebastião), possibilita o conforto aos usuários com 11 consultórios, elevador, estacionamento próprio e com um ambiente aconchegante, moderno e totalmente estruturado.

O Centro de Especialidades Médicas Unimed CL é uma unidade de saúde que oferece consultas agendadas em diversas especialidades, ampliando a capilaridade do atendimento da Unimed e chega para reforçar a rede da cooperativa.

O objetivo é de possibilitar fácil acesso dos beneficiários a consultas médicas com especialistas, gerando oportunidades de crescimento de renda para os cooperados e proporcionando celeridade no tratamento.

O Centro de Especialidades Médicas tem potencial para 8 mil consultas com agendamento  On Line, por telefone ou presencial, o Centro de Especialidades  Médicas contará ainda com prontuário eletrônico e inicialmente estará funcionando de segunda à sexta de 8h às 18h.

Palavras do presidente

Nova obra reflete a gestão comprometida com os avanços da cooperativa/CORREIO DE MINAS

Em seu discurso, Sebastião Alves de Souza Júnior, Diretor Presidente da Unimed Conselheiro Lafaiete, evidenciou o crescimento da cooperativa que chega a 60 mil clientes em toda a região. Segundo ele, o centro de especialidades vai atender a uma marcação de consulta aos usuários de 10 a 15 dias, conforme norma da Agência Nacional deSaúde, órgão federal que regula o setor.

Sebastião é também evidenciou que o centro é também uma nova opção de mercado para a classe médica. “O centro vem para promover ações preventivas de saúde e atender com agilidade, conforto e qualidade nossos clientes. A obra é um marco para a cooperativa e construída em 6 meses. Estou muito feliz”, observou Sebastião que reforçou a espírito parceiro e harmônico da diretoria.

Confira as fotos na galeria:

[Best_Wordpress_Gallery id=”124″ gal_title=”Unimed 02/08/2018″]