Instituto Yara Tupynambá faz a primeira doação oficial ao memorial de Ouro Branco

20
Instituto Yara Tupynambá faz a primeira doação oficial ao memorial de Ouro Branco/Divulgação
Instituto Yara Tupynambá faz a primeira doação oficial ao memorial de Ouro Branco/Divulgação

O vice-prefeito e secretário de Cultura Dr. Celso Vaz e o gerente de cultura Pedro Chaves recebem o diretor presidente do Instituto Yara Tupinambá José Theobaldo Junior. O Instituto fez a primeira doação oficial ao Memorial de Ouro Branco e repassou 8 painéis expositores e uma gravura para serem utilizados em programas e ações educativas promovidas pelo Memorial. O Memorial será localizado na Antiga Casa Paroquial que foi restaurada pela equipe do Instituto Yara Tupinambá.

Na oportunidade, o Governo Municipal entregou ao representante do Instituto a placa comemorativa aos 293 anos de Fundação de Ouro Branco.

Sobre o Memorial

O projeto do Memorial de Ouro Branco foi criado pelo Governo Municipal e busca criar um acervo de documentos, fotos e objetos sobre a história do Município de Ouro Branco.

Seja um incentivador da memória local. Doe ao acervo do Memorial de Ouro Branco. As doações serão avaliadas e, depois de aprovadas, identificadas com o seu nome e o de sua família. Procure a Secretaria de Cultura e faça sua doação 3938-1021.