fbpx
20.7 C
Conselheiro Lafaiete
segunda-feira, 19 outubro 2020
Início Polícia Irmão mata irmão a machadada em Piranga/MG

Irmão mata irmão a machadada em Piranga/MG

A briga terminou com a morte de um dos envolvidos após ter sido atingido por vários golpes de machado na região da cabeça.
Na madrugada de ontem, quarta-feira (30), a Polícia Militar foi acionada em uma residência na rua Paulo VI, Vila do Carmo, onde estaria acontecendo uma briga entre dois irmãos. No local, os policiais encontraram uma equipe do SAMU prestando socorro ao irmão mais velho, de 43 anos que devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e entrou em óbito no local.
O autor do crime, de 40 anos de idade, se apresentou e tentou justificar a agressão como legítima defesa alegando que ele e a esposa haviam sido agredidos pela vítima. Diante da situação, ele foi preso em flagrante e conduzido ao plantão da 2ª DRPC em Conselheiro Lafaiete para as providencias subsequentes.(AFX)

Mais lidas

Jovem médica e bebê morrem em parto

Com pesar comunicamos que faleceu na madrugada de ontem, 10/10, no hospital Bom Jesus em Congonhas, por complicações no parto, a...

Grave acidente entre carros e carreta deixa vitimas na BR 040

ATENÇÃO! Itabirito, BR 040 km 587, ambos os sentidos, pista parcialmente interditada devido a acidente envolvendo 02 autos de passeio e...