Irmãos ladrões: bandidos tentam enforcar vítima, roubam celular, mas militares conseguem prender um dos autores e identificar comparsa

17
Foto:Reprodução

Por volta de 22: 00 horas de ontem,  dia 16, uma dupla de assaltantes formada por dois irmãos atacaram uma mulher no bairro Manoel Correia,em Lafaiete.
Um deles armado com um revolver apontado para a vítima, L. C. Costa de 22 anos, exigindo o telefone celular.

Devido à demora da vítima em atender a exigência, eles passaram a enforcá-la e arrancaram o aparelho celular das suas mãos, fugindo em seguida rumo ao bairro Gigante. A Polícia Militar foi acionada e em rastreamento localizou um dos elementos próximo de um posto de combustíveis no bairro com quem foi encontrado o aparelho.
​Após ter sido reconhecido pela vítima, os militares deslocaram até a residência do autor P. H. G. Vieira, de 18 anos, em busca da arma de fogo estaria com o irmão. No quarto do autor foram encontradas duas facas artesanais, uma máscara de palhaço, normalmente utilizada na prática de delitos e um celular de procedência duvidosa. Uma foto na residência revelou a imagem do segundo autor, L. C. V. Filho que também foi reconhecido pela vítima, porém, ele e a arma utilizada no delito não foram localizados. Ladrão e objetos foram conduzidos a 2ª DRPC onde foram entregues a Autoridade Policial de plantão.

Fonte: AFX Notícias