Itaúna/Guarani empata na estreia da segundona do Mineiro

8
Itaúna Guarani
Vitória sobre o Venda Nova vai colocar o Itauna/Guarani em boas condições na Chave C/E. C. Itaúna/Guarany/Foto:Reprodução

Pela Chave C, jogando em sua estreia na segundona do Campeonato Mineiro, o Itaúna/Guarani foi até Divinópolis, no Estádio Farião, e enfrentou o Betinense, de Betim, empatando por 0 a 0. Na outra partida da chave, o Tupynambás, de Juiz de Fora, venceu, em casa, o Ponte Nova, de virada, por 2 a 1.

Na segunda rodada, que acontece no próximo sábado, dia 6, o Itaúna/Guarani vai até a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e enfrenta o Venda Nova que estreia na competição. Na outra partida da Chave C, o Ponte Nova joga contra o Betinense.

Com os resultados da primeira rodada, o Tupynambás está com 3 pontos, seguido do Betinense e Itaúna/Guarani, com 1 ponto cada.

As regras

Nesta primeira fase, todas as equipes jogam entre si, dentro de seus grupos, em partidas de ida e volta. As duas equipes que mais pontuarem em cada chave avançam para o hexagonal final, que será disputado da mesma forma: todos jogam contra todos, em partidas de ida e volta. O primeiro colocado fica com o título, enquanto o segundo com o vice. As duas equipes conquistarão o acesso ao Módulo II em 2017.