fbpx
20.2 C
Conselheiro Lafaiete
sexta-feira, 30 outubro 2020
Início Polícia JK x Paulo VI: após briga, jovem é alvo de tiros

JK x Paulo VI: após briga, jovem é alvo de tiros

Na noite de domingo (27) a Polícia Militar apreendeu 01revólver calibre .32 com duas munições “picotadas” durante batida policial no Bairro JK.
A arma estava em posse de um homem de 23 anos que empreendeu fuga logo ao perceber a presença policial, vindo a esconder o revólver no canto de um muro na Rua Vicente de Paula para evitar o flagrante. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a arma de fogo.


A Polícia Militar realiza diligências acerca da ocorrência de disparos de arma de fogo ocorridos na madrugada desta segunda, no Bairro Paulo Sexto. Os disparos chegaram a atingir um homem de 26 anos na perna. Em conversa, ele não soube repassar características do autor pois relatou que na ocasião encontrava-se de costas. No entanto, informações levantadas sugerem que teria ocorrido um desentendimento entre ele e um segundo indivíduo. Até o momento, nenhuma arma de fogo ou suspeito do fato foram encontrados.

Mais lidas

Jovem médica e bebê morrem em parto

Com pesar comunicamos que faleceu na madrugada de ontem, 10/10, no hospital Bom Jesus em Congonhas, por complicações no parto, a...

Centenas de médicos de todo o mundo assinam uma declaração alertando que a Covid-19 “é a maior fraude de saúde do século 21”

Pedem o fim do clima de terror, irracionalidade, manipulação e mentiras ligadas ao“ maior golpe de saúde do século 21 ”