Jogador Congonhense faz sucesso no Fluminense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O lateral congonhense Guilherme /DIVULGAÇÃO

O lateral congonhense Guilherme já é atleta do Fluminense-RJ, pelo qual disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior, competição de futebol de base mais famosa do Brasil e que abre a temporada. Guilherme atua nas duas laterais e contribuiu com uma assistência de cada lado do campo para 2 dos 5 gols da equipe carioca na goleada por 5 a 0 sobre o Socorro-SE na estreia.

O jogador é filho do Geovane e neto de Tonhão, ex-atletas do futebol amador de Congonhas e incentivadores do garoto, desde a infância. Durante a passagem pelo América-MG, o avô o acompanhava até BH, muitas das vezes em transporte cedido pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura, pelo o quê sempre faz questão de agradecer. E o retorno já é a visibilidade positiva que Guilherme oferece a Congonhas.

Em janeiro de 2018, foi vice-campeão da Copa Profeta, atuando pelo Bangu, de Joaquim Murtinho, superado na final pela escolinha oficial do Cruzeiro-MG. Em fevereiro de 2018, o jovem foi para o projeto LR SOCCER, em Xerem, na Baixada Fluminense, e teve uma curta passagem pela equipe do Duque de Caxias, antes de ir pro Fluminense-RJ.

Veja o primeiro gol, após lançamento de Guilherme: https://globoesporte.globo.com/…/fluminense-socorro-sc.ghtml

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Um comentário em “Jogador Congonhense faz sucesso no Fluminense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *