Jogador da região é reforço para o ataque do Criciúma

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O jogador profissional Jajá integra o Criciúma/REPRODUÇÃO

Jandir Breno Souza Silva, o Jajá, de 21 anos, é carandaiense e recentemente passou por clubes do Rio de Janeiro, como o Americano, Goytacaz, Boavista, e em Goiás, pelo Aparecida.

Reforço do Criciúma (SC) para 2020, o atacante Jajá foi apresentado e destacou o que espera em sua primeira experiência no futebol de Santa Catarina. Aos 21 anos, o jogador disse estar ciente da necessidade de conquistar título pelo Tigre e apontou qual a receita ideal para isso: união.

– Na apresentação do elenco, a diretoria frisou muito que o último título foi em 2013. Estamos unidos para fazer uma boa campanha. Desse ano não pode passar. Um clube do tamanho do Criciúma não pode ficar esse tempo todo sem um titulo e eu creio que vai sair nesse ano. Mesmo tendo a Chapecoense e o Avaí como adversários, que são times bons, a gente já conhece, assim como o Figueirense, mas eu creio que vamos brigar de igual para igual. Estamos indo fortes em busca do título – destacou o jovem.

Jajá é formado no Americano-RJ, mas também passou pelo Goytacaz, Boavista e Aparecida-GO. Novato no futebol catarinense, ele reconheceu que há muitos favoritos no estadual, mas acredita que serve como incentivo para ter um bom desempenho.

– É algo novo para mim, porque em outros estados não tem tantos favoritos. No Rio de Janeiro, por exemplo, não são tantos clubes: só os quatro maiores. Em Minas Gerais, são dois ou três times e aqui são vários times chegando. Isso é bom para a gente e aumenta a competitividade. Estamos treinando forte e isso reforça o campeonato, traz gente para jogar aqui e eu vejo isso como positivo – completou. Sou um jogador de velocidade, rápido, que gosta de chegar na frente, fazer gols e também ajudar na marcação”, se define o reforço do time carvoeiro.  (Uai News)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *