Jovem de Entre Rios de Minas é assassinado em Jeceaba

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um jovem natural de Entre Rios de Minas foi assassinado ontem pela manhã, na vizinha Jeceaba. As primeiras informações apontam que Pablo Vincius Oliveira dos Santos, de 20 anos, ele estava no Bairro São José, quando foi alvejado por um tiro no rosto. Ele estava passando alguns dias em Jeceaba na casa de um amigo. A suposta motivação do crime estaria ligado ao sumiço de um celular envolvendo o autor e vítima.

Pablo foi morto quando estava na escadaria de um imóvel. O jovem foi levado pela Funerária Resende ao IML de Lafaiete. Seu corpo será enterrado agora a tarde no cemitério de Entre Rios. A Polícia está na casa do autor do assassinato.

Este não foi o primeiro assassinato ocorrido em Jeceaba neste ano. A menos de 20 dias, uma briga entre um casal terminou na morte de uma mulher. A vítima Flávia Luciene Belo de 37 anos foi morta a facadas pelo próprio companheiro, após uma discussão, em um bar na região central da cidade. Flavia morreu no local com perfuração no tórax, onde possivelmente, o ferimento atingiu o coração.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *