Jovem é morto com dois tiros às costas e dupla foge sem deixar pistas

9
Morreu ontem ao final da tarde de ontem, dia 2, ​Daniel Augusto Morais Pinto vulgo “Pipoca”/Reprodução
Morreu ontem ao final da tarde de ontem, dia 2, ​Daniel Augusto Morais Pinto vulgo “Pipoca”/Reprodução

Morreu ontem ao final da tarde de ontem, dia 2, ​Daniel Augusto Morais Pinto vulgo “Pipoca”, 19 anos, no Hospital e Maternidade São José. O crime aconteceu ontem por volta das 14:00 horas, na rua Leibenitz do Anjos, bairro São João quando ele caminhava ao lado de sua companheira C.M.S de 20 anos voltando de uma mercearia.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar onde os Policiais Militares realizaram contato com a sua esposa, tendo  a mesma relatado que no momento em que ela, sua filha e a vítima retornavam para a sua residência, eles foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta.

O passageiro desceu com uma arma de fogo em punho e realizou disparos contra o seu marido, o qual foi alvejado com dois disparos nas costas, sendo um na altura do ombro e outro na lombar. Ela não soube repassar as características dos autores e a rota de fuga. Contudo, testemunhas alegaram que a motocicleta utilizada seria uma Yamaha Fazer de cor preta e, após o fato, o autor evadiu juntamente com o comparsa que estava na condução do veículo. Ainda de acordo com as testemunhas, os autores usavam bermuda e blusa de frio colorida com capuz.

A Polícia Civil investiga o caso.