Jovem tenta fugir de militares, mas é preso com farta quantidade de drogas

12
Material apreendido pela PM/Divulgação
Material apreendido pela PM/Divulgação

No dia 19 de março, por volta das 16:00 horas, a Polícia Militar recebeu denúncia de que um homem (18 anos) estaria praticando direção perigosa nas Ruas do Bairro Bananal e que possivelmente estaria de posse de um revólver de calibre 38 e realizando o tráfico de drogas no local.

 Ao perceber a viatura policial, ele empreendeu fuga evadindo por uma estrada vicinal com acesso a várias localidades, sendo que minutos depois ele foi encontrado pelos Policiais Militares após ter sofrido uma queda com o veículo.

Submetido a uma busca pessoal, nada de irregular foi encontrado em sua posse. Com a sua autorização, os policiais realizaram buscas no interior do quarto onde ele reside e, perante uma testemunha, encontraram 40 buchas de maconha e mais uma pequena porção da mesma substância dentro de uma vasilha plástica, bem como 49 papelotes de cocaína.

Diante dos fatos, o abordado foi preso por tráfico de entorpecentes e por direção perigosa. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais encontrados. A motocicleta conduzida por ele foi apreendida e removida ao pátio credenciado, sendo lavrados 6 Autos de Infrações de Trânsito, pertinentes às infrações cometidas pelo conduzido.