Ladrão tenta vender celular roubado a própria vítima e acaba preso

8

A Polícia Militar de Carandaí prendeu ontem (5) prendeu ontem o autor do furto de um celular acontecido durante a semana na Rua Major João Rocha.
O assalto aconteceu quando as vítimas voltavam da aula e foram surpreendidas pelo autor que de posse de uma arma exigiu os aparelhos celulares.
Na data de ontem (5) a Polícia recebeu informações de que autor do roubo seria um índividuo residente no bairro Cohab e que teria revendido os aparelhos.
Porém a falta de planejamento e estratégia do crime em Carandaí parece ainda não estar totalmente alinhada, onde ainda na data de ontem (4) o receptador do celular tentou vender os aparelhos a uma das vítimas que teve seu telefone roubado no assalto.
Após reconhecer seu telefone, a vítima avisou a polícia que após rastreamento conseguiu localizar o autor que foi reconhecido pelas demais vítimas.
Ao autor, foi dada voz de prisão e conduzido a Delegacia de polícia em Conselheiro Lafaiete, onde permanece a disposição da justiça.

Enquanto a polícia capturava um infrator, um novo assalto de proporções maiores era registrado em uma relojoaria na região central da cidade.

Fonte: Carandaí online