Ladrões encapuzados tomam de assalto carga de cigarro avaliada em quase R$200 mil

11
A carga avaliada em R$ 189.150,80 (cento e oitenta e nove mil, cento e cinquenta reais e oitenta centavos) foi tomada de assalto em Furgão que transitava pela MG-482 no município de Porto Firme por volta de 08h30min desta segunda-feira (19/03).
O Furgão Fiat/Iveco transportava uma carga de cigarros e outras mercadorias da Souza Cruz quando foi abordado por um veículo VW/Golf com três elementos encapuzados a bordo, um deles apontou a arma para o motorista do furgão obrigando-o a parar o veículo. Em seguida eles determinaram que eles os seguissem por uma estrada vicinal até a localidade de Córrego Santa Tereza zona rural do município de Viçosa/MG onde uma Van de cor branca os aguardavam com mais três elementos, todos eles também armados e encapuzados que obrigaram a vítima e seu ajudante a realizarem o transbordo da carga para o outro veículo.

Depois de realizado o transbordo, motorista e ajudante foram levados para a localidade de Lage, zona rural de Porto Firme, sendo obrigados a adentrar em com a recomendação de saírem do local somente após meia hora. Após o tempo estipulado, eles saíram e avisaram a Polícia Militar que realizou o rastreamento sendo o Furgão encontrado abandonado em uma estrada vicinal na localidade rural do Córrego Santa Tereza em Viçosa. A Polícia Militar prossegue com o rastreamento em busca de pistas que levem a prisão os  assaltantes.

Fonte: AFX Notícias