Ladrões fazem limpa em comércio de Lafaiete

9

A noite do dia 22, sexta feira, 3 comércios foram alvo de bandidos em Lafaiete. Por volta das 19:35 horas, na Rua José Raimundo, em Gagé, a vítima relatou que foi surpreendida, durante o expediente, por um indivíduo usando uma toca preta (tipo ninja), e de posse de uma arma de fogo prateada anunciou o assalto. Após subtrair a quantia de R$ 200,00 do caixa do estabelecimento, evadiu em uma motocicleta de cor preta que estava estacionada às margens da Rodovia BR 040 e ocupada por um segundo indivíduo. O autor fugiu por uma estrada com acesso à travessia da linha férrea no Bairro Gajé e seguiu em direção à Rodovia BR 040.

Outros assaltos

No mesmo dia, por volta das 22:00 horas, durante o transcorrer das diligências de um assalto a posto de combustíveis, os Policiais Militares foram informados de um segundo roubo, desta vez em um estabelecimento comercial localizado no Bairro Santuário. A vítima que o ladrão, com uma arma de fogo em punho anunciou o assalto. Depois de subtrair, aproximadamente, a quantia de R$ 80,00, o autor fugiu em uma motocicleta de cor vermelha que o aguardava nas proximidades do local.

Ainda em ato contínuo, indivíduos com as mesmas características adentraram em 3º comércio localizado no Bairro Progresso e subtraíram quatro maços de cigarro e um aparelho celular.

Imagem:Ilustrativa/Reprodução