Ladrões intimidam clientes e fazem disparos durante assalto em mercearia

17

Um roubo ocorrido na tarde desta terça-feira (09/07) em uma mercearia localizada na divisa de dos municípios de Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete foi registrado pela Polícia Militara que realizou um vasto rastreamento aos autores.
De acordo com informações, os ladrões estavam em uma motocicleta Honda/Titan, de cor cinza escuro, características semelhantes a que foi tomada de assalto, ontem (9), no final da manhã no bairro Bandeirantes, em Ouro Branco.

Na mercearia os ladrões realizaram um disparo de arma de fogo e subtraíram três telefones celulares, certa quantia em dinheiro e uma máquina fotográfica.
No início da noite a Polícia Militar recebeu uma ligação via 190 dando conta que na localidade rural da Água Preta em Conselheiro, havia uma moto com as características da que foi tomada de assalto em Ouro Branco escondida em um acesso ao local conhecido como Pink Floyd. A moto foi localizada pela guarnição, sendo constatado que se tratava do veículo tomado de assalto em Ouro Branco e possivelmente sendo usado no roubo à mercearia.
Ela foi rebocada ao pátio credenciado onde será periciada. (AFX Notícias)