Ladrões roubam celular e moto em Lafaiete

15
Conselheiro Lafaiete/MG, o primeiro roubo foi registrado as 21h05min na rua Francisco Lobo altura do numero 253 da referida via. A vítima feminina, V. M de Almeida, 53 anos, ficou sem o seu telefone celular que foi tomado de assalto por um bandido armado que ocupava a garupa de uma motocicleta. Os bandidos não foram localizados.
O segundo roubo consumado foi registrado as 21h35min na rua Josefina Martins, bairro Sagrado Coração de Jesus. A Policia Militar foi acionada pelo genitor da vítima, T. J de Paiva, 17 anos, que  teve o seu Ciclomotor Shineray/Jet50cc  de cor vermelha, tomado de assalto na rua  João José Ferreira, bairro São Judas Tadeu, quando o menor seguia para a sua residência. Conforme o registro, dois elementos em uma motocicleta Honda/Brós, interceptou o adolescente, o ocupante da garupa desceu com uma arma em punho fazendo com que a vítima abandonasse o ciclomotor que foi levado por ele. As características dos bandidos foram repassadas aos militares e o rastreamento realizado, porém sem êxito

Furto em Congonhas:

O furto de uma motocicleta Honda/ NXR125 Bros, de cor branca, placa HCK-7418, foi registrado as 22h20min na rua Dom Pedro I,  região central da cidade.

Conforme a vítima, o veículo foi estacionado por volta das 21h em frente ao Centro de Ensino Técnico (CET) e ao sair no término das aulas percebeu que a motocicleta havia sido furtada. Rastreamento realizado também sem êxito.

Fonte: AFX Notícias