Ladrões roubam R$260 mil em mercadorias e cigarros

15
O assalto aconteceu em plena luz do dia por volta de 10h15min desta segunda-feira (27/11) quando a Van deslocava de Viçosa e já se encontrava na região de Porto Firme/MG. O furgão transportava mercadorias e cigarros da Companhia Souza Cruz para serem entregues na região.
O motorista seguia no furgão com o ajudante quando foram fechados por um veículo Fiat/Punto de cor preta, cuja tarjeta da placa era de Vespasiano/MG. De dentro do veículo dois Ratos encapuzados ordenaram ao motorista que os seguissem e entraram por uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado de “Cavaquinho” onde pouco a frente havia uma Van Renault de cor branca com mais dois Ratos encapuzados e usando luvas os aguardavam.
Armados eles ordenaram as vítimas a realizarem o transbordo da carga e após, motorista e ajudante foram trancados no compartimento de cargas do furgão onde foram orientados a permanecerem por cerca de uma hora e só após acionarem a polícia caso contrário estariam sendo vigiados e morreriam. Contudo as vitimas usando o botão de fuga do veículo e se libertaram após 10 (dez) minutos e acionaram a Polícia.
Não foi possível identificar a rota de fuga dos Ratos, sendo realizado rastreamento, porém sem êxito.
Fonte: AFX Notícias