Ladrões são presos após assalto a ambulante na BR 040

18

Um assalto ocorrido na manhã desta quarta feira (19), em Pedra do Sino, movimentou policiais de Carandaí e Cristiano Otoni, onde eles conseguiram localizar e capturar os autores.
De acordo com informações da PM, um homem, que trabalha vendendo café próximo a base da Via 040, foi abordado por dois autores, sendo um deles de apenas quinze anos de idade e um segundo já maior de idade.
Um deles teria exibido um simulacro de arma de fogo para a vítima e anunciou o assalto, logo após ambos fugiram a pé pela rodovia sentido Carandaí e teriam se escondido em uma mata próximo ao local conhecido como “curva do japonês”.
Após um período de rastreamento pelo local, policiais militares de Carandaí com apoio das guarnições de Cristiano Otoni e cães farejadores obtiveram sucesso em localizar a dupla, eles foram reconhecidos pela vítima e logo após encaminhados a Delegacia de Polícia de Conselheiro Lafaiete, onde permanecem a disposição da justiça.
A PM não divulgou o valor subtraído pelos menores durante a ação, mas afirmou que recuperou grande parte do que foi furtado. (Carandaí On Line)