24 de abril de 2024 03:51

Lafaiete e Carandaí: áudios de suposta ameaças no carnaval assustam moradores e foliões

Conforme adiantou o site Fato Real, em matéria postada hoje pela manhã, em que aponta mensagem que “circula nas redes sociais um áudio supostamente feito por um funcionário ligado ao setor de saúde de Lafaiete, que recomenda que as pessoas não participem do Carnaval na cidade, tendo em vista que teriam sido registrados seis esfaqueamentos no município somente neste fim de semana; por conta dos festejos momescos, a notícia assustou os lafaietenses.

O áudio repercutiu também a morte de de Emerson Querino Soares de Lima que foi atingido por golpes de facão após uma festa de pré carnaval no São Benedito, no domingo, dia 19, como também lança medo na população.

Carandaí

Na vizinha Carandaí ao parecido também ocorre no pré carnaval. Segundo o site “Carandaionline” denunciou em sua página que tem recebido várias mensagens de leitores questionando sobre uma matéria que relatava um áudio de uma garota que supostamente ameaçava cidadãos de Carandaí alegando motivos de vingança contra um homicídio que teria acontecido na festa de pré carnaval da cidade.
O Carandaionline esclarece que não foi o portal divulgador de tal notícia, sendo comum muitas vezes o leitor confundir os nomes dos portais de notícias da cidade.
“Esclarecemos ainda que ao tomar conhecimento do fato entramos em contato com a Tenente Aline, sub comandante do quartel de Carandaí que alegou desconhecer a ocorrência de tal homicídio na cidade de Carandaí e amanhã apresentará ao nosso portal o plano de segurança realizado pela PM para o carnaval que acontecerá em breve
Sendo assim nada sobre este assunto foi publicado no portal de notícias Carandaionline, ficando reservado para a data de amanhã (21) o pronunciamento oficial da Policia Militar de Carandaí.
Em tempo, o portal de notícias Carandaionline deseja a todos os leitores um carnaval divertido e pacífico onde a folia possa se sobrepor a violência”.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade