Lafaiete já recebeu mais de 4,1 milhões para combate ao covid-19

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Conselho Municipal de Saúde divulgou hoje (4)  a lista do montante de recursos financeiros que chegaram ao Município, através do Fundo Municipal de Saúde, até 29 de maio para o enfrentamento do covid-19.
Os recursos têm diversas origens através dos Governos Estadual e Federal emendas parlamentares, TAC firmado com o Ministério Público, como também as vebas direcionados aos 4 hospitais locais.
Os valores chegam a R$4,149 milhões. Nesta lista não está incluído o valor do Governo Federal de mais de R$ 15 milhões para compensar perdas dos municípios. Ele não passa pela aprovação do Conselho de Saúde.
“Essa ação é fundamental para que, nesse momento de extrema importância a população de Conselheiro Lafaiete tenha acesso aos recursos aportados para o município e a destinação dada aos mesmos. A transparência é o primeiro princípio para o entendimento e o acompanhamento das ações governamentais e o Fundo Municipal de Saúde, após o término da utilização dos recursos, deverá apresentar prestação de contas ao Conselho Municipal de Saúde conforme determina a legislação”, salientou o Conselho.

Leia mais

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *