Lafaiete presta sua última homenagem e se despede de Luiz Radamés

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
13450717_1758238364446820_4708178403197597893_n
Luiz Radamés deixou sua marca na sociedade lafaietense

Foi enterrado no final da tarde de ontem, dia 14, no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, o corpo de Luiz Radamés de Araújo.

Figura proeminente na sociedade, seu funeral foi carregado de emoção e tristeza, mas também pelo reconhecimento pelas atividades desenvolvidas ao longo de sua vida profícua nas mais diversas atividades que prestou a sociedade lafaietense tanto como professor dedicado, juiz

de paz honroso, advogado expoente, diretor escolar diferenciado pelo primor do ensino e católico fervoroso. Mais que o luto oficial decretado pelo Prefeito Ivar Cerqueira, fica o exemplo do profissional apaixonado e do homem que carregou ao longo de seus mais de 86 anos de existência os princípios éticos que nortearam sua vida e suas atividades.

Nascido em Lafaiete, Radamés ganhou notoriedade pela Inteligência e primor humano. Ele deixa órfãos não só sua família mas toda uma comunidade pela qual se dedicou e pela qual também ela guardará o mais profundo afeto e gratidão. Luiz Radamés deixou uma prole fecunda tendo

como esposa a professora Wilma Ferreira de Araújo e os filhos Farley Augusto, Wagner, Eneida, Lívia e Flávia, sem contar além de netos e bisnetos.

Velório
Corpo foi velado em meio a emoção e enterrado no Cemitério nossa Senhora da Conceição

Em dezembro de 2015 recebeu uma última homenagem pública sendo condecorado com a Medalha Desembargador Hélio Costa, agraciada pelo Tribunal de Justiça. O sepultamento ocorreu em meio ás lágrimas de inúmeros amigos, familiares e admiradores que miram no seu caráter um exemplo duradouro às futuras gerações.

Votos de pesar

Na noite desta terça feira, dia 14, a Câmara aprovou por unanimidade votos de pesar pela morte de Radamés. O vereador Toninho do PT lamentou o falecimento e lembrou sua passagem como seu professor na Escola Estadual Narciso de Queiróz, na década de 60.

Fotos:Daniel Lúcio

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *