fbpx
17.8 C
Conselheiro Lafaiete
sexta-feira, 23 julho 2021
InícioComunidadeLafaiete será a primeira cidade do Brasil a ter uma loja conceito...

Lafaiete será a primeira cidade do Brasil a ter uma loja conceito da Vero Internet

Ainda neste mês de janeiro de 2021, todos os clientes da Vero Internet em Conselheiro Lafaiete terão à disposição a primeira loja conceito da companhia no Brasil para usufruírem o melhor da internet de banda larga de fibra ótica. Localizada na rua Vereador Juca Pena, nº 79, no centro da cidade, a loja terá cerca de 120 m2, com um espaço exclusivo destinado a workshops, treinamentos e palestras.

As ações foram idealizadas para descomplicar a tecnologia e explorar todos os recursos disponíveis, como um Videowall de última geração, possibilitando as mais avançadas interações e conexões. O local também contará com exposição e degustação de equipamentos para automação residencial, como a Alexa e controlador infravermelho e câmeras.

“Utilizamos tecnologia de ponta e uma ampla infraestrutura para oferecer o melhor a nossos clientes de Conselheiro Lafaiete, o que inclui a loja conceito, e faz parte dos investimentos de R$ 7,5 milhões realizados na cidade”, afirma José Carlos Rocha Júnior, Diretor de Vendas e Operações da Vero Internet em Minas Gerais.

Segurança e acessibilidade

Além da adoção dos mais rígidos protocolos de segurança sanitária de acordo com o programa Minas Consciente devido ao panorama atual da COVID-19, entre eles dispenser de álcool em gel e controle de acesso, a loja contará com uma rampa de acesso para os clientes com deficiência física ou mobilidade reduzida.

Para promover uma melhor experiência, a área de espera contará com interações digitais: o cliente poderá utilizar tablets para degustação dos conteúdos digitais exclusivos: Vero Vídeo, Vero Esporte, Vero Banca e Vero Criança.

Sobre a Vero: A Vero é uma empresa de telecomunicações brasileira formada pela união de oito empresas de Internet em fusão liderada pela Vinci Partners. Atualmente, a companhia atende 96 cidades do interior de Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, com plano de aumentar a operação e chegar a mais de 200 municípios até 2023, levando a cultura de foco de qualidade no serviço ao cliente e na qualidade de atendimento ágil e descomplicado. 

Mais lidas