Lafaiete tem 6 casos suspeitos de gripe suína

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cidade aguarda novo lote de vacinas para dia 11 de maio; ano passado Lafaiete registrou dois casos confirmados

A Secretaria Municipal de Saúde informou que foram notificados 6 casos suspeitos de H1N1 neste ano, porém aguardam resultado de exame laboratorial.

Em 2015 foram notificados 9 casos suspeitos de H1N1 no município, sendo destes  7 com resultado de exame negativo e 2 casos com resultado positivo.

Para a campanha de Vacinação Contra a Influenza 2016, o Ministério da Saúde disponibilizará 23.746 doses para o município de Conselheiro Lafaiete. O grupo alvo são gestantes, crianças de 6 meses a 5 anos, idosos acima de 60 anos, entre outros.

Assim como Lafaiete, os municípios receberam o 1º, 2º e 3º lote para dar início à campanha, totalizando um quantitativo de 12.200 doses para o município de Conselheiro Lafaiete. O próximo lote está programado para chegar ao município até o dia 11/05.

No último di 30, dia de mobilização nacional foram vacinados: 10.251 pessoas, dentro do grupo determinado pelo ministério da saúde.

A Campanha de vacinação na área rural não foi comprometida, está acontecendo normalmente, deixei reservada, para que esta população também tivesse o direito de vacinar.

Imagem:Reprodução

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *