Lafaietense fica em 4º lugar no Miss Comerciária de Minas

19

A lafaietense Tayná Loschi ficou em 4º lugar no 7º Miss Comerciária de Minas Gerais obtendo 179 pontos, evento que premia a beleza do movimento lojista do Estado. O concorrido evento, promovido pela Federação das CDLs de Minas Gerais, aconteceu em noite de gala, no sábado, dia 22, no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, com ampla participação de candidatas de várias cidades do estado. Uma comitiva de Lafaiete participou do evento.

desfile-garota-comerciaria-dentro-jpg2
A lafaietense Tayná Loschi exibiu beleza, charme e elegância

Para chegar ao posto de 4ª colocada em Minas, Loschi fez uma longa jornada de preparação, porém antes levantou a cora de Garota Comerciária 2016, promovido pela CDL-CL, evento ocorrido no final de maio.

Nas redes sociais, ainda emocionada, ela agradeceu o amplo apoio recebido. “Sobre o fim de semana incrível, ainda estou maravilhada. Agradeço primeiramente a Deus, que é justo e sabe o que faz. Agradeço minha empresa a qual represento o comércio de Lafaiete (Salão do Automóvel), a meus familiares que sempre me incentivaram e nunca deixaram de acreditar em mim, ao meu amor por toda compreensão, carinho, por me motivar e acompanhar sempre. Agradeço a toda equipe da Cdl de Lafaiete, vocês são demais! Ao Aloísio, Cynthia, A Lúcia pelas palavras e incentivo.  Foi sensacional! Não voltei pra casa com o título estadual, mas com a certeza que dei o meu melhor pra representar Lafaiete! Foi uma experiência incrível, jamais esquecerei!”, expressou Tayná Loschi.

Concurso mostra a beleza do comércio varejista de Minas Fotos: Reprodução
Concurso mostra a beleza do comércio varejista de Minas
Fotos: Reprodução

Os primeiros lugares

Thaimara Fernandes, de 21 anos, foi coroada como a Miss Comerciária 2016 do Estado de Minas Gerais. Além da coroa ele ganhou um cheque no valor de R$ 2 mil. A representante é de Itabira. Em segundo ficou Jéssica Marinho (Betim) e em 3ª ficou Bruna Borges, de Itaúna.

Na categoria Miss Simpatia, onde as candidatas votam entre si, a escolhida foi Dayane Folhaça, representante de Viçosa. Os quesitos analisados são simpatia, charme, elegância e desenvoltura.