Liga marca eleição para 25 de março

13

O Presidente da Liga de Desportos de Conselheiro Lafaiete (LDCL), Adjalma Rodrigues, divulgou Edital de Abertura para o Processo de Eleição da nova Diretoria. Os interessados em concorrer no processo eleitoral deverão protocolar na secretaria da LDCL o registro da sua chapa até o dia 20 de março obedecendo a seguinte composição: Presidente e Vice-Presidente

Juntamente com os nomes dos concorrentes, deverá ser apresentado os seguintes documentos: a) comprovante de residência; b) certificado de reservista; c) comprovante de votação da última eleição expedido pela Justiça Eleitoral; d) certidão de antecedentes criminais expedida pela Polícia Federal; e) certidão de concordata e falência.

Só serão aceitos para andamento do processo os pedidos que tiverem toda a documentação exigida anexada ao registro de chapa.

A Comissão Eleitoral da LDCL terá o prazo 72 horas após o protocolo das chapas para fazer o deferimento ou não, publicando comunicado referente a decisão proferida.

O Processo eleitoral acontecerá conforme programação abaixo:

– Registro de Chapas: 21 de fevereiro à 20 de março de 2019.

– Deferimento ou indeferimento do registro da chapa: 72 horas após protocolo

– Data da eleição: 25 de março de 2019 (segunda-feira)

– Horário: 19:00h (primeira chamada) – 19:30h (segunda chamada)

– Local: Sala de Reuniões da Liga de Desportos de Conselheiro Lafaiete

– Programação:

1) Seção de Eleição da nova Diretoria.

1.1) Abertura da Sessão;

1.2) Explanação do plano de trabalho dos concorrentes aos filiados; 1.3) Perguntas por parte dos filiados; 1.4) Votação (voto aberto); 1.5) Proclamação do vencedor com registro em ata.

2) Posse da Nova Diretoria com registro em ata.