Luto na região: falece Afonso Miranda de Resende

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Luto na região: falece Afonso Miranda de Resende/Reprodução

Faleceu hoje pela manhã Afonso Miranda de Resende. Ele estava internado na Capital Mineira há cerca de 20 dias no Hospital das Clínicas. Há menos de 5 meses ele vinha resistindo a uma doença e já havia sido internado no Hospital Mater Dei.

Aos 71 anos, há menos de 30 dias iria completar mais uma primavera em 15 de dezembro. Afonso deixa e esposa e uma filha. Em Há menos de 15 dias, ele havia perdido o irmão, João José de Resende.  Afonso era irmão do ex prefeito de Entre Rios de Minas Luis Miranda de Resende (1997/200) e cunhada da ex prefeito Cristina Resende (2013/2016).

Afonso deixa uma lacuna na vida social de Entre Rios de Minas como também em toda a região. Com uma ficha extensa de grandes serviços prestados a cidade como provedor do centenário Hospital Cassiano Campolina por 3 mandatos. Na sua gestão promoveu uma transformação na instituição com um novo perfil de gestão e ampliação do atendimento.

Popular, Afonso era locutor de rodeio e concursos de marchas em inúmeras exposições agropecuária na região e no Estado. Participou ativamente da vida da região seja como criador de cavalos de raça, em especial, campolina, como engenheiro civil e homem devotado a causa humana. Sua morte abalou Entre Rios como a região.

Neste momento, seu corpo está sendo levado a Capela do Hospital Cassiano Campolina onde será velado. Às 17:00 horas acontece Missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Brotas, em Entre Rios, e em seguida o enterro ao cemitério local.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *