Madrigal Roda Viva abre temporada de 2017 neste domingo em Lafaiete

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Madrigal Roda Viva é um coral expoente da cultura musical de Minas Gerais/Reprodução
Madrigal Roda Viva é um coral expoente da cultura musical de Minas Gerais/Reprodução

O Madrigal Roda Viva segue sua trajetória de consolidação de projetos como o “Concertos na Matriz”, Encontros de corais; Cantatas de Natal entre outros que compõem o “ENCANTA LAFAIETE” cuja a temporada 2017 será reaberta nesse

domingo, dia 29 de janeiro, às 19 horas, Matriz de Nossa Senhora da Conceição

O convidado, Leonardo Cassilhas, o Léo, como é conhecido no meio artístico, está entre os principais músicos de Lafaiete. É professor de violino e presença indispensável nos eventos onde a excelência musical não pode faltar.

Ao longo dos últimos anos participou de concertos nos principais espaços da arte na cidade e região. Nesse domingo ele terá como companheiros de palco o pianista Éder Tavares e a cantora Fabiana Tavares. Juntos farão clássicos da literatura musical de diferentes épocas. Certamente, será uma noite inesquecível para o público do Projeto Concertos na Matriz.

O Madrigal Roda também segue elaborando com muito cuidado, o seu repertório, que terá como ponto alto a obra do compositor mineiro, Jerônimo de Souza Queirós – século XVIII, entre outras atrações.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *