Mais de 700 pés de maconha são apreendidos pela PM

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Durante policiamento de repressão qualificado realizado pelas equipes G.E.R da 13ª Cia. Ind. PE, militares receberam denúncia de um grande cultivo de substância entorpecente (maconha) e intensa venda de drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida. Viaturas GER  iniciaram incursão no bairro a pé, surpreendendo um usuário  ao sair do local denunciado. Ao ser abordado,, a princípio negou, mas após confirrmou a situação de mercancia. Enquanto dava-se a abordagem, demais militares realizaram o cerco à residência, visualizando diversas mudas de maconha plantadas no terreiro. Ainda na abordagem, um morador da residência, ao verificar que haveria abordagem, tentou evadir para o interior da residência, sendo contido pelos milicianos.

mac

No porão da residência foram localizados sementes e uma pequena porção de maconha prensada. Ao longo de todo o terreno foram localizados dois canteiros com diversas mudas com cerca de 30 a 40 cm de altura, é uma maior, com 1,5 m. Foram conduzidos 03 pessoas no interior da residência e 01 menor que estava fazendo contato para a mercancia.

Foi acionada a equipe da ROCCA para suplementação da atividade. Feita a contabilidade dos pés de maconha, totalizando 730 pés da planta. Diante do exposto, foi dada a voz de prisão em flagrante delito respectivamente aos três maiores  e de apreensão ao menor sendo encaminhados ao Pronto Atendimento do Hospital Regional, de Barbacena, posteriormente, conduzidos a delegacia de polícia para futuras providências.

Informações e fotos : PMMG

Fonte: Vertentes da Gerais

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *