Mais um entregador de pizza é assaltado e menores são apreendidos

16

No dia 22, por volta das 22:40 horas, policiais localizaram dois menores e autores de um roubo um moto entregador de pizza na Rua Padre Rolim. Em posse de um deles estavam o dinheiro e os materiais subtraídos da vítima.
Depois que a vítima identificou os infratores abordados, tanto pela aparência dos mesmos quanto pela voz, inclusive descrevendo um deles como aquele que portava e empunhava a arma de fogo ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia acompanhados de seus respectivos responsáveis legais para as demais providências decorrentes do caso.
A vítima relatou que o crime aconteceu na Rua Antônio Reis, momento em que foi abordado pelos três autores que anunciaram o roubo de posse da arma de fogo com aparência de ser uma pistola 40. Na ação, os autores subtraíram a sua mochila de entrega de lanches, uma máquina de cartão, o lanche do cliente que ainda não havia sido entregue, além de toda a soma de valores referente a noite de serviço. O terceiro autor ainda não foi localizado, entretanto, seu rastreamento continua em andamento.
Foto ilustrativa.