20 de abril de 2024 09:39

Menina de 2 anos aponta para vizinho e revela abuso sexual

A mãe contou que a filha passou a manhã na casa do suspeito brincando com a enteada dele e a noite a menina apontou para o homem e contou que ele acariciou as partes íntimas dela

Uma menina de 2 anos de idade apontou para um vizinho na rua e contou que o homem tinha abusado sexualmente dela, no bairro Ouro Preto, na região da Pampulha, na noite desta segunda-feira (12). O suspeito, de 36 anos, foi agredido pelos moradores do bairro. 

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima, uma mulher de 26 anos, disse que deixou a filha ir brincar com a enteada do suspeito pela manhã. A noite a menina viu o homem na rua, apontou para ele e contou que ele tinha passado as mãos em suas partes íntimas. 

A criança disse também que o homem tinha ficado nu e realizado movimentos na perna dela. A mãe foi tirar satisfação com o suspeito e vizinhos dele e da vítima o agrediram com socos e pauladas. 

O suspeito foi para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Santa Terezinha também na Pampulha com cortes e escoriações pelo corpo. A Polícia Militar foi chamada e se deslocou até a unidade de saúde.

No local, o homem negou o crime e disse que foi agredido injustamente. O suspeito e a vítima foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher, na avenida Barbacena, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que ouviu o suspeito e mãe da vítima. “Devido a pouca idade da criança, 2 anos, não foi possível realizar a escuta especializada. De acordo com a mãe da vítima, os atos aconteceram com a criança vestida, dispensando exame de corpo de delito.  Por falta de elementos comprobatórios para o flagrante, o homem foi liberado e a investigação segue na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente para total apuração dos fatos”. 

FONTE O TEMPO

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade