Menores são apreendidos após roubos a escola e clínica médica

13

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 14ª Delegacia de Polícia de Entre Rios de Minas, apurou nesta semana, o furto na Escola Estadual Ribeiro de Oliveira e  contra a clínica médica, após os investigadores Marcelo, Itamar, Guilherme e Ana identificarem seus autores, M.O.S.O, de 24 anos de idade, e R.M.O, de 19.

Menores foram apreendidos após roubos seguidos

Segundo os investigadores, a dupla, no dia 11/03/18,  entrou no educandário onde arrombaram portas e armários em busca de dinheiro, não logrando êxito. Na sequência, ou seja, dois dias depois,  dia 13, por volta de uma hora da madrugada, pularam o muro da clínica e após revirarem salas e armários, subtraíram em torno de R$ 1.000,00, cujo valor foi divido entre eles, gastos em bebidas e farras na cidade.

O Delegado Dr. Darli Teixeira, afirma que com a chegada dos dois novos investigadores, ainda que longe do ideal, está sendo possível avançar nas investigações de forma a coibir crimes desta natureza, identificando seus autores para possibilitar suas prisões, evitando, assim, a pratica reiterada de furtos pelas mesmas pessoas, de modo restaurar a sensação de segurança na comunidade.