Meridional X Aimoré fazem o clássico da rodada valendo liderança no Amador

18
Aliado está na 3ª colocação do Amador/2018/Reprodução

Neste domingo, dia 23, quatro jogos abrem a 4ª rodada do Campeonato Amador, promovido pela Liga Municipal de Desportos de Conselheiro Lafaiete.

Em Lafaiete, o jogo mais eletrizante do torneio até agora. O Meridional joga contra o líder Aimoré, no Estádio Dr. Mário Rodrigues Pereira, no Santa Efigênia. O time da Vila Resende soma 13 pontos e o Meri está em terceiro com 8.

O Aliado, vice líder do Amador, com 9 pontos, joga o Flamengo, o lanterna da competição. O jogo acontece em Santana dos Montes. Dependendo dos resultados da rodada, o Aliado pode assumir a liderança.

O Ferroviário, com 3 pontos, joga contra o Flor da Serra que precisa vencer para aproximar dos líderes.

No Estádio Waldemar Nogueira, o Itaverava, lanterna da competição, recebe o Santanense que Omã apenas 3 pontos. Aos dois times, somente a vitória interessa para continuarem sonhando com uma classificação para a próxima fase. O Mineiro folga na rodada. Todos as partidas iniciam às 15:00 horas.

Juniores

Dois jogos marcam o campeonato Juniores. O time de Cristiano Otoni o Mineiro e Meridional joga contra o Aimoré no clássico lafaietense. As partidas começam às 13:00 horas.

Na classificação, o Ferroviário lidera com 8 pontos, a mesma pontuação do Meridional. O Cristiano Otoni vem sem seguida com 7 pontos, o Aimoré soma 4, o Itaverava tem 3 e Flamengo/Tiro de Guerra e Mineiro som um ponto cada.

Aresdema

Pelo 29º Torneio Super Master, promovido pela Aredesma, 3 jogos marcam a rodada. NO Morro da Mina, no Campo do Aimoré, às 8:30, pelo Sênior-60, jhogam Iarjá X Aliado. Às 10:15, pelo Master-50, se enfrentam Boa Vista x Astra/Tequila.

Em Carandaí, às 9:30, pelo Master-50, Carandaí joga contra o Campolina. O patrono do torneio é Olavo Morais.