Militar com experiência em operações internacionais faz palestra em Lafaiete no Polo ASPREM

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Alunos aprenderam lições de vida para o ingresso na carreira militar/REPRODUÇÃO

O Polo ASPREM, escola que promove cursos prepatórios para o ingresso nas ForçaS Armadas Brasileiras, trouxe hoje (14) a Lafaiete o  1º Ten do EB, Glariston de Faria Paiva, do Centro de Preparação de Oficiais da Reserva em São Paulo e da 3 SGT da Aeronáutica, Lidiane Cristina Damasceno de Paula, do Parque de Material Aeronáutico. Ambos mora em São Paulo.

Os jovens promissores militares ministraram palestras sobre a carreira militar no Exército Brasileiro como na Força Aérea Brasileira, motivando os alunos, explicando a preparação rigorosa, expondo os valores dos militares, como a ética, a disciplina, dedicação, abnegação, determinação e contando um pouco de suas carreiras.

O 1º Ten do EB, Glariston é lafaietense e formou-se em 2015, em Agulhas Negra, em Resende (RJ), e aos 26 anos, já participou de operações especiais como nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, e missões nas divisas da Bolívia e da Venezuela. Ele é filho do empresário José Maria, proprietário do tradicional Restaurante Marron Glacê, situado na Avenida Furtado, em Lafaiete. Ao final os alunos juntamente com os convidados participaram da continência ao pavilhão nacional.

O Curso da ASPREM é realizado na Faculdade de Direito em Conselheiro Lafaiete todos os sábados e a Coordenação está a cargo do Sub Tenente Alberto.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *