Missa sertaneja em louvor a São Sebastião

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

missA1

Ocorreu na noite do dia 20 de janeiro do corrente ano, em homenagem ao Dia de São Sebastião, no Centro de Apoio Comunitário do 31° BPM (CAC), mais uma Missa Sertaneja celebrada pelo Padre Osny. O evento a cada realização reúne um maior número de fiéis que prestigiam a iniciativa do 31° Batalhão Inconfidência Mineira em estreitar suas relações com a comunidade.

Durante a celebração, o Pároco relatou a história de São Sebastião, um dos santos mais famosos entre o povo brasileiro. Por causa de sua poderosa intercessão e incontáveis milagres obtidos, ele se tornou padroeiro de muitas cidades e outras tantas cidades e bairros por todo o Brasil, recebendo o nome de São Sebastião. A fortaleza para superar os diferentes tipos de dificuldades e situações foi um traço que marcou a vida de São Sebastião e ele anima os fiéis a terem o mesmo espírito de confiança total em Deus e audácia cristã para fazer da vida uma caminhada segura rumo à felicidade.

Na celebração estiveram presentes Policiais Militares, integrantes do Clube do Cavalo, integrantes do Clube Cavalheiros da Lua Cheia, participantes do Projeto Ação e Movimento, Grupo de Escoteiros 147° Inconfidência Mineira, Grupo Musical “As Marias”e a comunidade em geral.

No próximo dia 20 de fevereiro, a Celebração Eucarística será em comemoração a Quaresma que designa um período de quarenta dias que antecedem a principal celebração do cristianismo: a Páscoa, quando comemora-se a ressurreição de Jesus Cristo, ação praticada desde o século IV. A Quaresma começa na quarta-feira de Cinzas, após o período carnavalesco e termina no domingo de Ramos, anterior ao domingo de Páscoa.
O 31° BPM convida os fiéis da comunidade para participarem da próxima Missa Sertaneja e agradece a todos os que se fizeram presentes em mais uma atividade promovida pela Assessoria de Comunicação Organizacional da Unidade.

Foto:divulgação

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *