Momentos de tensão: casal é agredido, trancado dentro de quarto e bandidos roubam residência

12

No dia 30, por volta das 19:00 horas, a PM compareceu ao Bairro Inconfidentes, em Ouro Branco, onde ocorrera um roubo em residência. O casal relatou que após chegar do SHOPPING MARISA depararam com 2 indivíduos no interior da residência. No susto com os bandidos, uma das vítimas começou o gritar quando levou uma coronhada na cabeça tendo a outra vítima sido empurrada na escada resultando em escoriações na perna direita.

Os ladrões disseram a mulher que estaria com seu esposo e que somente iria liberá-lo após mostrar onde estaria o cofre e as joias, sendo informados que não existiam tais produtos na casa.

Após a rendição, as vítimas elas foram trancadas no quarto que fica no andar superior, sendo dito pelos autores que não era para acionar a POLÍCIA MILITAR, porque estavam com seu esposo sequestrado. A vítima percebeu que a residência estava com todos móveis e objetos revirados e que já havia uma bolsa com muitos pertences. Os autores levaram 3 notebooks, um teclado de computador, 1 maquina digital e 5 relógios. Um dos autores estava armado com 2 revolveres calibre 38 e que a todo momento ameaçava as vítimas. Um deles realizou uma ligação telefônica pedindo para um terceiro autor esperar com o carro na rua de trás. Após colocarem os objetos pessoais dentro de duas bolsas, os autores evadiram pelo portão da garagem, tomando rumo incerto.

As vítimas reconheceram por meio de fotos repassadas pelo serviço de inteligência os dois autores já conhecidos no meio policial de alcunha. O casal foi encaminhado ao Hospital Raimundo Campos para receber atendimento médico devido a lesões leves.

Imagem ilustrativa/ Reprodução