Morador cobra mais policiamento no Bairro Carijós e combate ostensivo a criminalidade

18

Em mensagem enviada a nossa redação, um morador do Bairro Carijós pediu mais policiamento nas ruas do bairro, em Lafaiete.

“Muitas pessoas no bairro sabem quem vende as drogas e onde ficam guardadas. Denúncias foram realizadas por muitas vezes e sem nenhum retorno, sem nenhuma providência, sem o mínimo de respeito com as pessoas. A polícia vem e vai por muitas vezes abordam as mesmas pessoas mas nada feito. Pelo número de denúncias a polícia já tem todas as informações que levam quem é o responsável pela droga e onde elas ficam escondidas. Fica a pergunta: o que a polícia fez com essas informações sendo que o tráfico continua roubos e brigas acontecendo enquanto a sociedade fica numa casa cheia de grades entre correntes e cadeados com medo do amanhã? Parece que o 190 não funciona mais a muito tempo. Enquanto alguns prosperam vendendo drogas as famílias são destruídas e a polícia fecha os olhos para não ver. Fica aqui meu desabafo”.

O outro lado

Nossa reportagem entrou em contato com a Polícia sobre a denúncia.

“Com relação a denúncia estamos fazendo alguns levantamentos referente a ações que já adotadas no Bairro. Como não sabemos exatamente o local das denúncias que estão sendo mencionadas fica mais difícil de obter uma resposta mais cirúrgica.

De qualquer forma como deve ser inclusive de conhecimento do próprio jornal foram realizadas operações recentes no Alto da Vista Alegre (Guarani) e e bairro Carijós, sendo que na ocasião foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão, ao final resultando em prisões e apreensões diversas.”

 

Foto ilustrativa